Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL Bandido tenta extorquir dinheiro após ter roubado de veículo de frentista de Ipu


Um caso revoltante chamou atenção das autoridades de segurança pública nesses dias. Tudo começou após um furto de veículo ocorrido na madrugada de ontem, sexta-feira (23/06) de frente a residência do proprietário que reside na Rua Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas. (reveja a matéria)

Após o furto o proprietário acionou a Polícia e o Disk Denuncia da Guarda Municipal de Ipu, e divulgou na internet os contatos da Polícia e da Guarda, inclusive o seu próprio telefone, afim de que  alguém que visse o veículo pudesse dar informações sobre seu paradeiro.

Para sua surpresa alguém ligou, porém não foi pessoas querendo ajudar a localizar o bem, mas sim os próprios bandidos que roubaram o veículo. O dono imediatamente repassou o telefone para o secretario de segurança pública que começou a negociar com os bandidos que queriam extorquir.

Segundo o Secretário Major Eucir de Castro, o bandido estava exigindo uma quantia em depósito feita na Casa Lotérica no valor de R$ 1.000,00 para que o veículo fosse devolvido. 

Acompanhe o áudio abaixo a conversa gravado pelo secretário com o ladrão.



No vídeo abaixo o secretário explica como aconteceu o caso.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire