Você está em: Home CIDADE , PRINCIPAL , REGIONAL Três irmãos foram vítimas de atentado a bala no bairro da Mina


Duas pessoas que estavam dirigindo uma moto Honda Bros, vermelha, atiraram diversas vezes contra três irmãos que estavam em uma residência na rua São Gerardo no bairro Mina. Um dos jovens foi socorrido para Sobral.

O crime aconteceu por volta das 21h, desta quinta-feira (11/05), no final da rua do Postos de Saúde do bairro da Mina. Os atiradores ainda não foi identificado.

As vítimas do atentado são Francisco Jailton da Costa Sousa, 20 anos e seus irmãos um pré-adolescente de 11 anos e uma criança de 7 anos.  O irmão mais velho foi atingido na coxa esquerda e no saco escrotal, as demais foram atingidas de raspão

A Polícia Militar foi acionada indo ao local a viatura 7072, comandada pela Sargento Batista, Sargento Ramos e soldados Lima, Luiz Hélder e Carlos Melo foram até o local onde fizeram várias diligências no intuito de identificar e prender os autores porém até o momento sem êxito.

A polícia ainda não tem informações do que possa ter motivado a tentativa de homicídio, uma vez que as vítimas e seus familiares evitam falarem sobre o caso.
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire