Você está em: Home CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL Segurança pública volta a ser tema de reunião entre autoridades municipais de Ipu

A segurança pública de Ipu foi mais uma vez tema de uma reunião, a segunda nesse ano realizada no gabinete do Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB). 

Cel. Júlio Aquino (Comandante do policiamento da região Norte)
ao lado do prefeito, chefe de gabinete e Ten. Veras

O prefeito convocou o encontro que reuniu o Ministério Público, Policias Militar e Civil, Legislativo Ipuense e demais autoridades da segurança pública da gestão, o principal objetivo do encontro foi analisar o que fi determinado na reunião anterior e que seja criadas novas medidas para que sejam tomadas providências necessárias a fim de aumentar o combate à criminalidade.

Em entrevista o prefeito enumerou algumas ações que foram desenvolvidas pela gestão municipal. "Estamos prestando contas de todas as ações que ficaram a cargo do poder executivo que ficaram pendentes na reunião passada. Como por exemplo o aumento do efetivo, disponibilidade de uma sala de reconhecimento da delegacia de Polícia Civil, disponibilidade de veículo para o conselho tutelar, como também reforma e adequação do conselho, boletim on-line na secretaria de ação social, dentre outras ações" disse.

Sérgio ressaltou ainda que outras ações serão implementadas nos próximos dias, através de sugestões dos agentes participantes do encontro. "Espero na próxima reunião, darmos publicidade a essas ações, através da Câmara Municipal, afim dessas informações possa chegar ao público." disse


Tenente Tenente Hélio Veras Lessa Moreira, comandante da 2° CIA de Nova Russas/CE avalia como proveitosa o encontro onde reuniu autoridades do município, preocupadas com a segurança de Ipu. "Apesar de não ser uma reunião muito vista pelos município, mais é uma reunião de fundamental importância, para reunir não só os órgãos de segurança, mais os demais envolvidos como Câmara Municipal, prefeitura afim de trabalharem, cobrar e mostrar o resultado e buscar ações voltadas para a segurança pública do município" ressalta.

No encontro estavam presentes o prefeito Sério Rufino, o chefe de gabinete Tião Rufino, os vereadores Evaldo Gomes, Adriano Melo, Eduardo Ximenes, Asarias Araújo, Alberto Martins, Leandro Bezerra, Hilton Belém, o secretários municipais de segurança pública, Major Eucir de Castro, de  Ação Social, Carlos Amarante, procurador do município Júnior Pereira, o delegado titular de Ipu, Dr. Márcio Fernandes, os Policias militares Coronel Júlio Aquino, Tenente Veras e Sargenta Batista (Comandante da PM de Ipu) e a imprensa local.






Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire