Você está em: Home CDL , CIDADE , IPU , PRINCIPAL Reunião da Câmara de Dirigente de Lojistas de Ipu conta com presença do Secretário de Segurança de Ipu


A reunião ordinário da Câmara de Dirigente de Lojistas de Ipu  (CDL) ocorrida na noite da última quinta-feira (25/05) no Buffet Luar de Ipu contou com a presença do Secretário Municipal de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro.

O presidente da CDL de Ipu, o empresário Sebastião Filho se demonstrou otimista com o encontro e os resultados enfatizados no encontro com os dirigentes e comerciantes filiados ao órgão. "Recebemos do Major algumas notícias proveitosas e acredito sim, estou muito otimista que nos próximos meses teremos um índice de criminalidade bem menor nosso município" enfatiza.

Para o empresário o apoio da sociedade e das entidades de classe, como é o caso a CDL  tem que ser de proximidade com a Secretaria de Segurança Pública. Sebastião explica o motivo do contive do secretário na reunião ordinária da CDL "Existe por parte de muitos comerciantes, o medo sobre a insegurança que existem no nosso município. A CDL não escolhe Prefeito e muito menos Vereador. Ela trabalha com eles, quem escolhe o prefeito é a sociedade. Nós vamos sim trabalhar colaborar com a gestão pública, até porque o partidarismo não faz parte do movimento cedelista."
Major Eucir de Castro ressaltou as ações que ele vem desenvolvendo no município. "Eu com a minha equipe da Autarquia de Trânsito da Guarda Municipal estamos nas ruas direto, 24 horas, modificamos as escalas, estamos combatendo a criminalidade de frente, fazendo um trabalho de Polícia Municipal, hoje as Guardas Municipais elas têm esse poder de Polícia. Passamos realmente a trabalhar tentar proteger a sociedade, o cidadão de bem, aqui da nossa cidade de Ipu" disse Castro.

Sobre o trânsito o secretário ressaltou que a fiscalização está sendo intensificadas no município com a ajuda de tecnologias. "Os acidentes de motos te diminuído, pois estamos,  cobrando uso capacete, além de delitos como motoqueiro embriagado ao volante, avançando de sinal dentre outros delitos de trânsito" ressalta

Eucir ressaltou ainda que  será lançando uma nova modalidade de fiscalização com o uso de Drone como também o monitoramento por meio de Câmeras de Segurança que ainda serão instaladas em duas das principais avenidas da cidade. "Esse Drone ele tem um trabalho fundamental, para fiscalizar o trânsito e as áreas comerciais do município. Já foi autorizado pelo governo do estado, e eu acredito que já no início agora do próximo mês, seja implantado câmeras de monitoramento nas três principais entradas do município como também na área comercial. Investimentos do Governo do Estado em cerca de R$ 800 mil reais" disse.

Áudio
Entrevistas com o apresentador do programa Conexão Cidade na FM Cidade, Adriano Pereiracom o Major Eucir de Castro (Secretário Municipal de Segurança Pública e com o empresário Sebastião Filho (presidente do órgão)









Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire