Você está em: Home CEARA Policial Militar morre em tentativa de assalto


Um policial militar morreu na tarde desta quarta-feira (3), no Bairro Ellery em Fortaleza, em uma tentativa de assalto. Francisco Gledson Matias, de 38 anos, foi socorrido no Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu.

Segundo o Comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel F. Souto, o policial estava sentado na calçada, na Rua Esmeralda, quando foi abordado por um homem que chegou em uma moto branca. O suspeito pediu os pertences do PM, que se recusou a dar e acabou levando um tiro no tórax.

Equipes do Raio, do Policiamento Ostensivo Geral, Batalhão de Policiamento Comunitário e o Carro Comando fazem busca no local para tentar identificar o suspeito. Francisco Gledson era lotado na 2ª companhia do 7 batalhão em Crateús e não estava em serviço.

Mortes

Esse é o 8º policial morto no Ceará neste ano. O último caso havia ocorrido no dia 19 de abril. Paulo Cesar Silva foi abordado por homens em um carro e em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua Maceió, no Bairro Henrique Jorge. O sargento, que atuava no Bairro Pirambu, foi abordado no momento em que deixava dinheiro com a ex-esposa. Ele foi atingido com dois disparos na cabeça.

Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire