Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Polícia Militar de Ipu age rápido e prende um dos acusados de assaltar dentro do Hospital Municipal


Dois homens se passaram por pacientes e adentraram no Hospital Municipal de Ipu (Dr. José Evangelista de Oliveira) e cometerem assaltos a pacientes e até mesmo uma pessoa falecida foi  vítima da dupla. (reveja)

A Polícia Militar de Ipu conseguiu agir rápido e prendeu horas depois um dos suspeitos, que reside no bairro Alto dos 14.  O comparsa conseguiu fugir.

As vítimas fizeram o reconhecimento, mas como nenhuma delas podiam se dispor, pelo fato de estarem internadas ou ainda consternadas pelo falecimento de um parente, não puderam dar seu depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, no caso no dia no município de Tianguá (CE), para a lavratura do procedimento.

De acordo com a Comandante do destacamento de Polícia Militar de Ipu, Sargento Batista, o Delegado de Ipu, Dr. Márcio estará no município nesse manhã de segunda-feira (15/05), para concluí o procedimento de flagrante delito praticado pelo indivíduo que atende pela alcunha de "Malhada".


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire