Você está em: Home CEARA Polícia captura suspeito de participar da morte de PM durante assalto em Fortaleza


Um homem suspeito de participar do assassinato de um policial militar neste sábado (6), no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, foi detido pela polícia. O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o depoimento está sendo colhido neste domingo (7). 

A polícia não divulgou detalhes sobre a captura do suspeito. O G1 entrou em contato com a DHPP, onde um inspetor informou que estão sendo realizadas investigações para confirmar se o homem participou do crime. 

O soldado José Carlos foi morto durante um assalto na Rua Guilherme Mendes, no Jardim Iracema. O PM foi atingido por um disparo na nuca. Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu e morreu no local. 

Conforme a comunicação da Polícia Militar, foi o nono policial morto neste ano no Ceará, sendo o segundo em uma semana. O caso mais recente havia sido na quarta-feira (3), no Bairro Ellery. 

O soldado Gledson Matias, 37 anos, foi baleado na barriga durante um assalto. O agente chegou a ser levado por familiares ao Hospital Distrital Doutor Evandro Ayres de Moura (Frotinha do Antônio Bezerra), mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso. 

G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire