Você está em: Home Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL Poder Legislativo de Pires Ferreira realiza 6ª sessão ordinária do 1ª período de 2017


Ocorreu no início da noite desta segunda-feira (08/05) na Câmara Municipal de Pires Ferreira a 6ª sessão ordinária do 1ª período de 2017.

Na ordem do dia foram apresentados e estão tramitando quatro projetos de lei de autoria do poder executivo municipal. Deu entrada ontem o projeto nº 9/2017 que institui a premiação "Escola, professor e aluno Nota 10" para Escolas Fundamentais da rede de ensino do município de Pires Ferreira. 

Além do projeto foram apresentados as indicações dos vereadores Nilton Fernandes e Aldemir de Paiva (ambos do PSDB). Indicação nº 005/2017 de autoria do vereador Nilton Fernandes que indica estudo e viabilidade para construção de um Ginásio Poliesportivo na localidade de Tabuleiro, zona rural do município. Indicação nº 006/2017 que indica a construção de uma Praça em torno da Igreja Matriz da Santo Antônio, zona rural.

Indicação nº 003/2017 do vereador Aldemir de Paiva (PSDB) que indica construção de um Ginásio Poliesportivo na localidade de Barros, zona rural do município. Indicação nº 004/2017 indica estudo para colocação de luminárias nos postes da localidade de Laginha.

Uso da tribuna

Nilton Fernandes (PSDB)


Célio Mororó (PMB)


Antenor Carneiro (PDT)





Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire