Você está em: Home CEARA Ipueiras realiza audiência pública e discute ações voltadas a segurança pública


A cidade de Ipueiras recebeu na noite da última quinta-feira (27/04), no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Vereadores com participação do poder executivo municipal e estadual, como também do poder judiciário em função do debate temático sobre segurança pública e combate às drogas no município.

O prefeito, Nenem do Cazuza, acompanhado da primeira dama, Ana Tereza, e secretários municipais representaram a Prefeitura Municipal de Ipueiras na referida audiência que também contou com a presença de representantes da sociedade civil organizada como igrejas e sindicatos.

Além dos mencionados, também estiveram presentes, o Promotor de Justiça da Comarca de Ipueiras, Antônio Forte, a secretária executiva de Políticas Sobre Drogas do Ceará, Tamara Paiva, o representante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Ermilson, delegada de Ipueiras, Vanessa Hiluy, o comandante da 7ª companhia de Nova Russas, Tenente Veras, o chefe do destacamento da Polícia Militar de Ipueiras, Sargento Everlândio, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subsecção Crateús, Marcelo Cavalcante, o deputado estadual, Jeová Mota, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dênis Mourão e demais vereadores.

O momento para discussão e debate sobre o tema resultou em benefícios concretos para a cidade de Ipueiras. Na ocasião o deputado Jeová Mota entregou ao prefeito municipal documento que assegura uma emenda parlamentar no valor R$ 100 mil reais para aquisição de câmeras de monitoramento para o município. Foi também anunciado o aumento do contingente efetivo da Polícia Militar, onde, assim que o feito cobrirá a região serrana de Ipueiras e a implantação do Raio.

Nenem do Cazuza firmou o compromisso de criar o Conselho Municipal de Segurança Pública no intuito de unir forças conseguir efetivar ações destinadas à segurança e combate às drogas na cidade. E enfatizou em sua fala o empenho e engajamento da atual gestão, junto ao poder legislativo e judiciário, de melhorar a segurança no município de Ipueiras, bem como combater a violência e as drogas com o auxílio de políticas públicas educativas e sociais.


Nordeste Notícias
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire