Você está em: Home CEARA Homem executado a golpes de faca tem pênis decepado

Um crime de morte praticado com extrema violência ocorreu na localidade de Itaipu no Município de Mucambo zona norte do Ceara. O empresário identificado por Moisés, foi encontrado morto em um matagal no Sitio Itaipu e seu corpo apresentava perfurações a golpes de faca e teve parte de seu genital (penis) decepado . Moisés residia no Sitio Itaipu e trabalhava no ramo da construção civil naquele Município. Segundo informações ele foi visto por volta das 16h do dia 4 de maio, na sede do Município e ninguém tinha notícias do seu paradeiro, quando hoje populares se depararam com o corpo da vítima em um matagal as margens da estrada que da acesso ao sítio Itaipu.

A polícia militar foi acionada e compareceu no local onde adotou as providências necessárias acionando a perícia forense. No local do crime a polícia encontrou a moto da vítima o que descarta a hipótese de um latrocínio assalto seguido de morte. O fato que vem intrigando a policia é que os assassinos cortaram a genital do construtor.

Até o fechamento dessa reportagem policial nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades daquele município. O corpo do construtor foi encontrado por volta das 10h da manhã deste sábado e somente após os exames periciais foi removido para o IML de Sobral. O crime com características misteriosas será investigado pela Delegacia Municipal da Cidade de Pacuja na Região Norte do Ceara.

 Sobral Na Mídia
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire