Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Homem é detido por populares após tentar roubar um celular no bairro Canudos


O estudante Francisco Leandro Silva Machado, solteiro, estudante, 24 anos foi detido por populares quando tentava roubar um aparelho celular de uma senhora de 50 anos que se encontrava na rua Elmiro Martins no bairro Canudos, em Ipu (CE).

Por volta das 21h desta sexta-feira (05/05), o acusado tentava roubar um aparelho celular de uma mulher quando foi surpreendido por populares que conseguiram dominar o acusado e chamar a polícia.

O acusado tentou fugir pulando muros de quintais de residências, mas foi contido por populares que seguraram e começaram a espanca-lo.

Policiais militares estiveram no local e conduziram Leandro para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para registrar o crime e realizar os procedimentos pertinentes ao caso.

Momento em que  Polícia Militar prendeu o suspeito

O assaltante foi bastante agredido pela população que só não licharam o elemento graças a Polícia Militar no comando da Sargento Batista que chegou a tempo de evitar que o indivíduo fosse lichado.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire