Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Guarda Municipal e Autarquia de Trânsito de Ipu recupera moto tomada de assalto em Ipueiras


A Guarda Municipal e Autarquia Trânsito de Ipu recuperou uma moto na tarde desta quinta-feira (04/05), por volta dás 15h00 na localidade serrana de Sítio São João. Informações apuradas indicam que o veículo fora tomado de assalto na cidade de Ipueiras.

A Guarda foi avisada por populares a respeito de uma moto Honda Titan 150, cor vermelha, apenas com um pequeno pedaço da placa, onde tem a inscrição Ipueiras (CE), abandonada na CE-187, próximo ao Foto sensor do Detran, no Sítio São João.

Os guardas constataram o fato, recolheram a motocicleta, e apuraram que o veículo teria sido tomado de assalto na cidade de Ipueiras, na manhã desta quinta-feira. Os bandidos levaram até os documentos da motocicleta. Ao que tudo indica o veículo foi abandonado por falta de combustível. 

Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu que participou da diligência: GCMs Andrade, Gomes, Da Silva, Sampaio, Márcio e a Agente Mônica.


Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire