Você está em: Home CIDADE , Esporte Local , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL Entrega de medalhas das competições coletivas encerra os Jogos Escolares 2017, fase municipal

 
Os Jogos Escolares 2017, fase municipal, 5ª edição encerrou-se nesta terça-feira (02/05) com a cerimônia de entrega de medalhas das competições coletivas e troféus para Escolas mais bem colocadas em maior número de medalhas.

Durante os jogos os Jogos Escolares reuniu alunos/atletas de 20 (vinte) escolas da Rede Pública Municipal, Estadual e Particular de ensino que disputaram nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, as modalidades desportivas: Futebol de salão (futsal), Basquete, Voleibol, Handebol, Atletismo, Karatê, Xadrez, Tênis de mesa, e natação.

A cerimônia de encerramento contou com a presenças de autoridades como o prefeito municipal Carlos Sérgio Rufino Moreira, da secretária de educação Terezinha Rufino, do secretário de esporte Monga, além de vereadores e secretários municipais.

Quadro de medalhas (resultado final)

As Escolas destaque desse ano foram o Instituto Kaíros que ficou em primeiro lugar no quadro geral, com maior número de medalhas: 22 ouros, 17 pratas e 06 broze, 45 no total. Da rede pública a Escola Murilo Rocha Aguiar foi a mais bem colocada, ficando em terceiro lugar com 05 ouros, 08 pratas  e 05 pratas, total de 18 medalhas.

Galeria de fotos

Jogos Escolares (Cerimônia de Encerramento)

Leia também
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire