Você está em: Home CEARA Comerciante no interior do Ceará deixa de ganhar R$ 15 milhões na mega-sena por aposta atrasada


O intervalo de apenas 24 horas poderia ter transformado a vida do comerciante Fábio Marcos, dono de um Bar na Rua Jornalista Domingos Almeida, no Bairro Dr. José Ósimo, no município de Tauá.

Na manhã do último sábado, 13, ele esteve na Casa Lotérica São Pedro para conferir um cartão da Mega-Sena, dizendo que havia ganho o prêmio principal, acumulado em cerca de R$ 15 milhões.

Fábio Marcos realmente acertou as 6 dezenas, 03-10-23-36-43-53, só que do concurso anterior ao que ele havia jogado. O sorteio aconteceu na última quarta-feira, 10, e ele havia feito o jogo na quinta-feira, 11, cujo sorteio só aconteceu no sábado, 13.

Ao apresentar o cartão na Casa Lotérica, a funcionária explicou que aquele resultado se referia ao sorteio do concurso 1929 e o comerciante havia feito a aposta para o concurso 1930.

Se a aposta tivesse sido feita na quarta-feira e não na quinta, Fábio teria se tornado o mais novo milionário da Mega-sena.

Diário de Quixadá
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire