Você está em: Home NACIONAL Acidente com ônibus do sub-17 do Vasco deixa nove feridos

Ônibus do Vasco tombou na estrada, no caminho de Friburgo para o Rio de Janeiro
 
Um grave acidente assustou o time sub-17 do Vasco na tarde deste sábado (13). Após um jogo contra o Friburguense na região serrana do Rio de Janeiro, o ônibus que levava os atletas de volta para a capital virou em uma das curvas da estrada – próximo à cidade de Cachoeira de Macacu – e deixou cinco jogadores e um membro da comissão técnica feridos.
Todos foram levados para um hospital da região, sem gravidade. Bruno Clevelario tem suspeita de TCE (traumatismo crânioencefálico), fez tomografia em um hospital em Nova Friburgo e foi encaminhado para novos exames; Bruno Chiaromonte sofreu fratura exposta na mão e vai passar por limpeza e cirurgia; Vinicius Paiva sofreu um corte na cabeça; Douglas Carvalho reclamou de dores na lombar, fez tomografia de coluna, para ver se teve lesão; e Caio Lopes teve cortes no tornozelo e no joelho e precisará passar por tratamento de enxerto. O analista de desempenho Filipe Nunes foi outro que sente incômodo na região lombar. 
 
 
Além deles, outros três atletas reclamaram de dores e foram encaminhados para Casa de Portugal para ficarem em observação. Todos estão conscientes e passam bem, sendo acompanhados de perto por profissionais da área médica do clube.
O presidente Eurico Miranda solicitou que uma equipe de médicos vascaínos fosse ao local prestar maior assistência. Acompanhadas pelo assessor da presidência Ricardo Vasconcelos, o grupo já se deslocou para a região da serra fluminense.
Dentro de campo, o Vasco venceu o Friburguense por 2 a 1.
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire