Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Veículo utilizado em atentado em Ipu é encontrado abandonado na zona rural

Um carro abandonado a cerca de 8km do local onde o ocorreu um atentado contra um comerciante pode ter sido utilizado pelos pistoleiros na tentativa de homicídio. 


A Polícia  acredita que o carro pode ter sido usado pelos homens que atentaram contra o comerciante no centro da cidade de Ipu (CE). (reveja a matéria)

Horas depois o veículo utilizado pelo trio na tentativa de homicídio, foi encontrado abandonado na localidade de Engenho do Belém, zona rural, O Fiat Uno, ano 2004, de cor cinza, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

A Polícia Militar de Ipu passou a trabalhar em cima do caso e conseguiu identificar todos os suspeitos, dos quais dois são ex presidiários, não tiveram suas identidades revelada para não atrapalhar as investigações. 

Um dos suspeitos que tem uma deficiência em uma das pernas, teria uma rixa antiga com a vitima, o que a polícia acredita ter sido este o motivo da tentativa de homicídio.

O veículo abandonado utilizado pelos criminosos havia sido tomado de assalto na localidade de Saudoso, zona rural do município de Poranga (CE).

Vídeo do atentado de homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (28/04)



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire