Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Três arrombamentos e furtos foram registrado no período da manhã no Alto da Boa Vista

Registro de três arrombamentos e furtos na manhã desta quarta-feira (19/04), no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu (CE).


Os arrombamentos ocorreram numa residência localizada na rua Vereador José Alves Araújo, e em outras duas residências encravadas na rua Cecília de Paiva Dias. A casa da rua José Alves Araújo, é de propriedade do cidadão vendedor de peixes. Pularam o muro, destelharam parte da casa, reviraram guarda-roupa, levaram um pequeno cofre com um quantia em moedas e alguns peixes de uma enorme cuba, e depois saíram da residência arrombando um portão de ferro da frente, usando ferramentas da própria vítima.

As outras duas casas da rua Cecília de Paiva Dias, também arrombadas e furtadas, se localizam nos fundos da residência do vendedor de peixes. Arrombaram o portão dos fundos e uma porta de vidro, e subtraíram do domicílio; dois relógios de pulso, um cordão e um valor em dinheiro não revelado.

Na casa de outra vítima que também teve um portão de ferro dos fundos arrombado, e de uma gaiola que estava no quintal levaram um pássaro. De dentro da residência não sabemos o que foi levado, tendo em vista que o morador não se encontrava no momento da reportagem. 

Toda essa situação foi notada quando os respectivos moradores encerraram o expediente e chegaram em casa por volta do meio-dia para o horário de almoço.


Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire