Você está em: Home CEARA Trem de carga colide em traseira de ônibus no Papicu


Um trem de carga e um ônibus se chocaram em um cruzamento no bairro Papicu. O caso aconteceu na noite de sábado, na Via Expressa com Avenida Engenheiro Alberto Sá.

O ônibus, que fazia a linha Grande Circular 1, trafegava pela Alberto Sá e, ao atravessar pela linha férrea, foi atingido na traseira pelo trem.

No momento do acidente, havia passageiros no coletivo. Apenas uma pessoa teve ferimentos leves. O motivo da colisão teria sido pela falta de sinalização no local.

Em nota, Assessoria de Imprensa da Ferrovia Transnordestina Logística falou sobre o acidente que aconteceu entre um ônibus e um trem de carga. “A respeito do abalroamento entre um trem e um ônibus, em Fortaleza, a Ferrovia Transnordestina Logística (FTL), informa que o ônibus não parou na passagem em nível e abalroou o trem, que cumpria todos os procedimentos de segurança, fazendo o uso da buzina de alerta e dos faróis acesos. A passagem em nível possui sinalização de advertência vertical e horizontal, conforme estabelece a legislação vigente. O Código Brasileiro de Trânsito determina que todo condutor de veículo rodoviário Parar, olhar e escutar antes de transpor uma passagem em nível”, informou a nota.

Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire