Você está em: Home CEARA Suspeito de praticar assaltos é morto em confronto com BPRaio em São Benedito


Um homem suspeito de praticar assaltos no município de São Benedito foi morto na manhã deste domingo (9) por uma composição do BPRaio. Conforme a Polícia, Francisco Eliano Rodrigues da Silva, de 35 anos, e um comparsa atiraram contra cinco policiais do Batalhão.

De acordo com o escrivão Elisiário Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi instaurado inquérito para apurar o caso, por volta das 11h a equipe fazia o patrulhamento nas proximidades do Hospital Municipal de São Benedito quando se deparou com uma possível ocorrência de assalto a um bar.

O escrivão conta que, segundo depoimento dos policiais, eles deram a volta no quarteirão, retornaram ao local e se depararam com um grupo de pessoas sendo assaltadas por uma dupla armada. Um dos suspeitos logo fugiu  e Francisco Eliano teria dado início ao confronto armado com os PMs. 

"Esse que morreu recebeu os policiais com muita bala, aí houve reação por parte do BPRaio. Ele foi atingido e morreu no local. Os populares lá da região disseram que eles praticavam assaltos constantes. Ontem o Francisco já tinha roubado uma moto e estava usando esse veículo hoje para assaltar pela cidade", afirmou o escrivão.

A Polícia ressalta que permanece em diligência na busca do suspeito foragido. Além da arma de fogo, foram encontrados com Francisco Eliano aparelhos celulares e aproximadamente R$ 1 mil. 

Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire