Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Riacho do distrito de Abílio Martins registra forte enchente após anos de seca

Um pequeno riacho que passa do meio do distrito de Abílio Martins, no interior do município de Ipu, voltou a registrar um grande volume de água.
Moradores observam, se divertem e brincam durante enchente em riacho que transbordou no distrito de Abílio Martins (Foto: Jardel Pessoa/ Ipu Post)

O riacho de nome "Curupati", que corta o distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, no interior cearense transbordou na tarde desta terça-feira (11/04), logo após uma forte chuva que caiu na região do distrito entre meio dia e uma hora da tarde.

A precipitação forte, também fez encher uma pequena grota ”córrego” que abastece o rio e em consequência aumentou drasticamente. Com a cheia, pessoas ficaram por algumas horas ilhadas, quem estava na Terra do Santos e precisava passar com veículos pelo local, não conseguia ir á Rua do Mercado.

Assim como quem estava no Mercado não passada para a Terra dos Santos, um motorista e motociclistas que tentaram passar, acabaram tendo problemas com seus veículo devido a entrada de água. Azar pra uns, sorte, alegria e diversão pra outros, moradores aproveitaram pra registrar o momento.

Alguns chegaram a entrar, pular e até mesmo tomar banho no local. No distrito de Abílio Martins, não foi registrado os milímetros de chuva, que durou aproximadamente uma hora.



Ipu Post
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire