Você está em: Home CEARA Representante da cidade de Iguatu é eleito Mister Eco Ceará 2017

O pré-universitário Nykassio Alencar venceu a prova Mister Eco Popularidade com mais de 180 mil votos
 


O pré-universitário Nykassio Alencar, de 21 anos, que representou a cidade de Iguatu, foi eleito o Mister Eco Ceará 2017. O evento promove a beleza, a ecologia, a cultura e a arte.
O vencedor do concurso, realizado em Quixeramobim, no último sábado (8), tem a pele morena clara, cabelos pretos, olhos castanhos, pesa 80 kg e mede 1,78 m de altura.

O Mister Eco Iguatu revelou que cuida muito bem de sua alimentação e faz exercícios físicos. Nykassio é modelo há três anos. Para ele, estudar deve ser uma prioridade sempre e, no momento, se prepara para prestar vestibular para o curso de Direito.
Nykassio também se prepara para o certame nacional e está focado no grupo EJC (Encontro de Jovens com Cristo), além de dividir o tempo para desfrutar bons momentos ao lado da filha, a recém-nascida Isis Alencar, de um mês.
 
Em relação ao concurso nacional, que será realizado no final do mês de abril, no estado de Pernambuco, o garoto revela que está se preparando intensamente e que almeja ganhar o título nacional. Nykassio venceu a prova Mister Eco Popularidade com mais de 180 mil votos.
“Quero fazer muito bonito e, assim, poder representar muito bem o meu estado no nacional. No Mister Eco Ceará, existem várias provas paralelas, como melhor look, personalidade e popularidade além de, claro, cuidados estéticos, oratória, expressão corporal, desfile. Vou estar me doando ao máximo, junto aos meus parceiros, coordenação e patrocinadores para poder me preparar e, quem sabe, se Deus quiser, trazer essa tão almejada faixa nacional”, relata.

Tribuna do Ceará


Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire