Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Presídio de Ipu será interditado para reformas e ampliações


A Promotoria Pública pediu a interdição do presídio local, sendo o pedido deferido pelo Juiz da Comarca de Ipu as informações são do Fórum Francisco Pereira Pontes.

Está sendo realizada uma revisão dos processos dos detentos para averiguar a situação daqueles que se encontram detidos no presídio de Ipu. Será analisar quais detentos poderão ganhar a liberdade, seja por ter cometido crimes leves ou porque as penas estão praticamente concluídas podendo o detento progredir para um regime semi-aberto. Os demais detentos, aqueles considerados perigosos, um risco para a sociedade, estes serão transferidos para outros presídios da região.

Segundo a direção do presídio de Ipu, o prédio encontra-se com parte de sua estrutura comprometida, sendo necessária a interdição para reformas e ampliações.

No mês passado, dia 14 de março, uma forte chuva derrubou parte do muro do presídio e causou mais alguns danos na estrutura do prédio. (Veja a foto).


Ainda não temos informações sobre os tipo de reformas e ampliações. também não temos informações sobre o prazo para as obras. Estes são detalhes que, posteriormente, a direção do presídio de Ipu deverá divulgar para o conhecimento da população.


Netcina
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire