Você está em: Home CEARA , CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL Prefeito de Ipu participa de Seminário Internacional Mais Infância Ceará


O Estado do Ceará, através do Programa Mais Infância Ceará, realizou nos dias 30 e 31 de março, o Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade com o objetivo de sensibilizar os gestores para ter um olhar especial e mais dedicado à infância.

O público-alvo foi prefeitos, primeiras-damas e secretários de educação, saúde e assistência social do Estado e dos municípios, além de profissionais e entidades que realizam trabalhos em prol da infância.
 




Representando o município estiveram presentes no evento o chefe do executivo municipal Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB) e o secretário de Assistência Social, Carlos Amarante. "No evento foi tratado de assuntos que tem as criança como prioridade, através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil - PADIN, entre outras ações como brinquedoteca, brinquedopracas etc." disse Sérgio.


O seminário teve como objetivo fomentar a busca por conhecimentos específicos de gestores municipais para construção de políticas de fortalecimento da infância e de garantia dos direitos das crianças. Por isso, o evento tem como público-alvo, durante os dois dias, prefeitos, primeiras-damas e secretários de Educação, Saúde e Assistência Social do Estado e dos municípios, além de profissionais e entidades que realizam trabalhos em prol da infância. 

A iniciativa faz parte do Programa Mais Infância Ceará, e reúne os gestores municipais para fortalecer a infância e garantir os direitos das crianças. Na ocasião, o Estado e os municípios participantes assinaram um pacto em prol do desenvolvimento da primeira infância.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire