Você está em: Home CEARA Número de mortos em troca de tiros após ataque a banco sobe para sete


O sétimo suspeito de participar do ataque contra um banco, em Jaguaruana, morreu na unidade de saúde, na tarde deste sábado, 1º. Com isso, subiu para sete o número de mortos no confronto entre policiais e assaltantes, durante a madrugada. Além disso, quatro foram presos e um está hospitalizado. As informações foram atualizadas pela Polícia Federal, Comando Tático Rural (Cotar) e delegados do Rio Grande do Norte, em coletiva de imprensa. 

Entre os sete mortos, dois já foram identificados como Ediondas Duarte Júnior, conhecido como "Júnior Bombado", e Eric, sem sobrenome esclarecido. A investigação aponta que Ediondas era o explosivista em várias outras ações contra bancos. A PF acredita que ele participou ainda de ataques nos municípios de Icapuí (CE) e Baraúna (RN).

O ataque desta madrugada contou com cerca de 20 criminosos, alguns deles já conhecidos das Polícias de Mossoró (RN) e de Campina Grande (PB). Ainda há suspeita de participação de cearenses. 

A PF acredita que um dos mortos seja "Eduardo Safadão", irmão do Ediondas, devido à semelhança da barba e de um blusão que ele usava. Ediondas era de Mossoró, enquanto Eric era natural de Campina Grande (PB). 



Redação O POVO Online,
com informações da repórter Thaís Brito
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire