Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Moradora do Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros, sofre atentado a bala na porta de casa


Uma jovem moradora do Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros, denunciou na manhã desta quarta-feira (19/04) que sua casa, localizada na rua Piauí sofreu um atentado à bala,  por volta dás 07h00 da manhã.

A jovem de 16 anos de idade, que é mãe de uma criança de um ano, acredita que os três tiros deflagrados em sua porta são uma retaliação a ela e ao seu esposo, que estão sendo acusados de entregar (dedurar) um senhor que se encontra preso, imputado pela morte do menor ocorrido no ano passado. A jovem mulher disse que nunca delatou ninguém e muito menos o seu companheiro, que agora se encontra escondido, com medo de morrer.

Os tiros causaram grande agitação nas Populares dos Pereiros, inclusive um carro, que transportava toda a equipe do PSF, voltou, quando o motorista, o médico, e seus auxiliares ouviram os disparos. Excepcionalmente não houve atendimento nesta quarta-feira.

Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire