Você está em: Home NACIONAL Mocidade divide título do carnaval carioca com a Portela


E finalmente acabou o Carnaval 2017. E numa quarta-feira, que não foi a de Cinzas. É que saiu nesta quarta-feira, 5, a decisão da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a Liesa, de dividir o título da folia deste ano entre Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel.
A primeira havia sido declarada campeã da folia na Quarta-feira de Cinzas durante a abertura dos envelopes com as notas das escolas de samba. Já a segunda viu a possibilidade de recorrer ao título depois que as justificativas dos jurados foram divulgadas, e um deles alegou ter tirado ponto da Mocidade baseado em um documento errado fornecido pela Liesa. Com o décimo perdido sendo reintegrado à nota da escola, ela se sagraria campeã do carnaval carioca.
A decisão sobre o título do carnaval de 2017 saiu depois da reunião entre a direção da Liga das escolas de samba do Rio de Janeiro e os dirigentes das agremiações do grupo especial. A maioria votou pela divisão do título entre Portela e Mocidade.
A escola de Oswaldo Cruz e Madureira votou pela manutenção do título sozinha. Logo após se decretada também campeã do carnaval carioca, a escola de Padre Miguel postou imagem em suas redes sociais comemorando o título.

EGO
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire