Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL Homem é preso acusado de desacato, resistência, ameaça e tentar subornar Policiais Militares

Um homem foi preso na noite do sábado (22/04), acusado de desacato, resistência, ameaça e tentativa de suborno a Policiais Militares da Companhia de Ipu (CE)

O fato ocorreu por volta das 19h após a Policia Militar ter sido acionada para uma ocorrência de agressão contra a uma mulhe,r utilizando com objeto da agressão um taco de sinuca. 

O local do fato teria sido em um bar na Avenida José Carvalho de Aragão, no Alto da Boa Vista. Os PM's foram informados que o agressor teria saído para outro bar nas proximidades, e que a vítima da agressão teria ido para o Hospital Municipal, em busca de atendimento médico. 

De acordo com a PM, os policiais saíram em diligência e ao localizar o suspeito deram voz de prisão que enfurecido tentou danificar a viatura, ainda teria desacatado os policiais e depois de tudo tentado oferecer dinheiro para não ser preso. 

Com o homem que se identificou como comerciante de 29 anos os Policiais encontraram um papelote de cocaína e uma quantia em dinheiro.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá (CE), e apresentado ao Delegado Dr. Miguel, onde o autuou nos artigos: 329, 330, 331, 333 e 147 (resistência, desobediência, desacato, suborno e ameaça). O mesmo já responde aos crimes de roubo e formação de quadrilha.


Com informações e fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire