Você está em: Home NACIONAL Ex-BBB Marcos deixa delegacia no Rio após prestar depoimento


O ex-BBB Marcos Harter deixou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por volta de 14h desta quarta-feira (12), após prestar depoimento por pouco mais de uma hora sobre os indícios de agressão a uma das participantes do reality show. Ele não falou com a imprensa na chegada, nem na saída. A polícia abriu inquérito para apurar denúncia de agressão a Emilly Araújo, que também é participante do BBB. 

Na saída da delegacia, o ex-BBB chegou a receber apoio de algumas mulheres que acompanharam o depoimento. A polícia informou que ouvirá Emily Araújo na próxima segunda-feira (17). 

Na terça (11), Marcos Harter usou a sua conta no Twitter para falar sobre a acusação de agressão a Emilly Araújo dentro da casa do programa. O médico disse estar surpreso com o que está acontecendo e alegou que nunca teve a intenção de machucar a estudante, com quem vinha mantendo uma relação amorosa. 

Ele foi eliminado do Big Brother Brasil 17 na segunda-feira (10). A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante, de 20, dentro da casa. 

G1

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire