Você está em: Home CEARA Após flagrar execução, BPRaio mata dois e prende dois durante confronto no Autran Nunes

 
 
Uma equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) matou dois criminosos e prendeu outros dois durante confronto no bairro Autran Nunes, na noite desta quinta-feira, 13. Os policiais militares flagraram o momento em que o grupo executava um rival na rua Goiânia.
De acordo com o coronel do BPRaio, Hamisterdan Barbalho, uma equipe do Batalhão voltava de uma ocorrência, quando se deparou com quatro homens armados efetuando disparos de arma de fogo contra um rival, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais entraram em confronto e trocaram tiros com o grupo.
Morreram durante o confronto dois homens identificados apenas como Aldenio e William. O alvo do quarteto executado no local foi identificado como Lucas. Os presos são Valdener Alexandre de Sousa Rocha, 22, e Danley de Sousa Rocha, 19, ambos com passagens pela Polícia.
Objetivo era cortar cabeça de rival
Segundo informações colhidas no local pela Polícia, Lucas pertencia a mesma facção criminosa do quarteto, mas houve uma desentendimento entre eles. Lucas teria virado alvo do grupo após matar um comparsa dos rivais. O objetivo dos criminosos era matá-lo e cortar sua cabeça. Uma “machadinha” foi encontrada no carro modelo Punto em que os suspeitos estavam.
(O POVO Online)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire