Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Alunos de escola pública promovem passeata de alerta a comunidade quanto aos problemas sociais


A Igreja Adventista do Sétimo Dia com o programa "Pra Ser Feliz" em parceria com a Escola Abdias Martins promoveram uma passeata com o objetivo de alertar a comunidade quanto aos problemas sociais que vivemos em nossa cidade. O evento ocorreu na tarde da última sexta-feira, (31/03).

Drogas, Violência, Corrupção, Câncer de Mama, Dengue e os cuidados com a Água foram os temas abordados pelos alunos, com a confecção de cartazes falando sobre os mesmos. 


Durante todo o mês de Abril o projeto continuará todas as noites às 19:00h com os temas: Os segredos de um casamento feliz, Educando os filhos com sucesso, 10 passos para a felicidade e o curso como deixar de fumar com remédios e terapias grátis. Momentos descontraídos com músicas, filmes e muitos brindes. 


O projeto comunitário "Pra Ser Feliz", promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia,  traz todos esses benefícios totalmente grátis para a comunidade da Mina em Ipu. 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire