Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Yasmin Maria Timbó Ferro Caldas representará o Ipu no Miss Teen Ceará 2017

O concurso é válido para todas as meninas de 13 a 17 anos, que tem o sonho de iniciar do mundo de miss. 


A jovem Yasmin Maria Timbó Ferro Caldas, 15 anos, filha de Ana Marcelle Farias Timbó e Allysson Ferro Caldas irá representar o município de Ipu, (CE), em Fortaleza, do Miss Teen Ceará. O miss teen Ceará é o concurso para a Escolha da Miss Teen Ceará, representante oficial do estado no Miss Teen Brasil, são meninas de todo o Ceará concorrendo a coroa mais cobiçada de nosso estado.

Yasmin Timbó que atualmente mora na capital afirma “estar vivendo um sonho acordada”. “Estou muito feliz, muito lisonjeada de representar a minha cidade Ipu”, disse a jovem que irá desfilar no próximo sábado (18/03) no evento que ocorrerá no Novotel Fortaleza  na rua Doutor Atualpa Barbosa de Lima, bairro Meireles.

O concurso abre porta, muitas das misses que participaram foram contratadas por agencias reconhecidas e até mesmo internacionais. A Miss Teen Ceará 2014, Eduarda Moreira, foi eleita Miss Teen Brasil e Miss Teen Mundial, e a Miss Teen Ceará 2015, Luana Passos, foi eleita Miss Teen Brasil, rumo ao Miss Teen Mundial!

A vencedora do Miss Teen Ceará embarcará para São Paulo, em Outubro, para disputar o Miss Teen Brasil 2017 e, quem sabe, trazer a coroa de volta para o Ceará. Este ano será comemorado pó aniversário de 10 anos do Miss Teen Brasil.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire