Você está em: Home NACIONAL Visual arrojado marca versão 2018 do Toyota Corolla


Ele é sucesso no mundo inteiro e imbatível no seu segmento no Brasil, mas nem por isso deixa de melhorar. Esse é o Toyota Corolla, que volta para as concessionárias repaginado na versão 2018, mais arrojado e moderno, para se manter no topo. O sedã médio líder em vendas no país e o carro mais comercializado no planeta agora chega com um design agressivo, mas sem deixar de lado a já conhecida qualidade pela qual é reconhecido.

O Corolla 2018 ganhou um visual mais apimentado para o motorista brasileiro, com mudanças significativas na dianteira. Entre os destaques está a volta da versão XRS, na qual o ar de esportividade fica mais perceptível pelas linhas do carro. Na parte da frente, as mudanças são profundas. Inspirado no conceito Keen Look, nova identidade visual da montadora inspirada no olhar focado de atletas antes de uma competição, ele tem faróis em LED, para-choque com design exclusivo e saia esportiva (também presente nas laterias e na traseira).

A grade frontal também mudou o design e garante mais aerodinâmica ao modelo, além de aumentar a segurança para os pedestres. Outros toques que deixam o visual do automóvel mais agressivo são o aerofólio na parte traseira, a antena shark fin, em forma de barbatana de tubarão, e as rodas aro 17”.

Interior moderno
Por dentro, o Corolla também ganha toques refinados, como o interior Total Black na versão XRS. Uma série de itens trazem conforto e a conveniência, como o Smart Entry (que destrava as portas através de sensores da chave), o sistema push start, o monitor de estacionamento com guias auxiliares dinâmicas, nova calibração de suspensão e melhoria acústica deixam ainda mais prazerosa a experiência de andar no veículo. Os modelos Altis também contam com ar-condicionado dual zone (que permite mais de uma temperatura dentro do veículo) e o sensor de chuva com sistema automático.


O equipamento multimídia Toyota Play também foi repaginado, com TV digital, DVD, GPS, câmera de ré, Bluetooth®, controles de áudio e configurações, em tela de 7”. No painel, o condutor conta com uma tela central de TFT digital e colorida.

Nos seus 50 anos, o Toyota Corolla mostra como um carro pode evoluir e se manter atual e moderno. Atualmente, o automóvel mais vendido no mundo é também de longe o sedã médio mais comercializado do Brasil. Pesam para isso a confiabilidade do veículo com menor índice de reparos do mercado, os três anos de garantia, o ótimo custo-benefício e o maior valor de revenda da categoria.

A nova linha Corolla 2018 chega ao mercado em quatro modelos, XRS, XEi, Altis e GLi. Nas versões XRS, XEi e Altis o sedã vem com motorização 2.0 L Dual VVT-i¹ 16V DOHC² Flex e transmissão Multidrive-S (CVT³) com modo sequencial de sete velocidades, paddle shift no volante e botão seletor de modo de condução Sport. Já o GLi tem motor 1.8 L Dual VVT-i 16V DOHC Flex e câmbio Multidrive (CVT³) com modo sequencial de sete velocidades.


G1


Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire