Você está em: Home CEARA Travesti é agredida e fica em estado grave em Morrinhos, no Ceará


Duas pessoas foram presas no início da tarde deste domingo (19), suspeitos de participar da agressão a uma travesti na madrugada deste domingo (19), em Morrinhos, na Região Norte do Ceará. De acordo com a Delegada Rita de Cássia Vieira Barbosa, plantonista da Delegacia Regional de Acaraú, o caso ocorreu por volta das 4 horas da manhã.  A travesti, conhecida por 'Paulete' foi agredida no abdômen com uma faca, teve cortes no pescoço e chutes na cabeça.

Três homens são suspeitos de agredir a travesti. Uma testemunha chamada Rute  disse à polícia que 'Paulete já estava em coma quando foi encaminhada para o hospital municipal de Morrinhos. A travesti teve cortes no pescoço e o abdomem perfurado.

Segundo uma das irmãs de 'Paulete', primeiramente ela foi levada para o hospital municipal de Morrinhos mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Sobral, onde foi submetida a uma cirurgia e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde permanece em estado grave.

De acordo com a delegada Rita Vieira, os três suspeitos já têm passagens pela polícia. Dois dos agressores estavam cumprindo pena em regime semiaberto, foram presos em fragrante e estão na Delegacia Regional de Acaraú. A polícia ainda está à procura do terceiro agressor, mas até o  início da noite deste domingo, ele ainda não havia sido localizado. Existe a informação de que 'Paulete' já teria tido um relacionamento amoroso com um dos agressores.


G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire