Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Temporal causa alagamentos, enchente em riacho e queda de teto de loja em Ipu

Trecho entre os bairros Cafute e Reino de França / Foto: Facebook

A chuva que atingiu a cidade de Ipu, Serra da Ibiapaba, na tarde desta segunda-feira (27/03) causou vários transtornos, como alagamentos e desabamento. Parte de um teto de um supermercado de Ipu desabou e entrou água no estabelecimento.

Os pontos mais críticos ocorreram no bairro Reino de França, as águas das chuvas invadiram casas, e causou enormes pontos alagamento. "Muita chuva, casas invadidas pela força das águas. Os moradores do Reino de França sofrem em tempos chuvosos" postou uma moradora na rede social.

Na rua José Lourenço no bairro Centro também houve pontos de alagamento intensos. "Pra quem achava que era seca de novo..."  escreveu a legenda de um vídeo postado no Facebook um comerciante da Rua Cel. José Lourenço.

De acordo com dados da Funceme a chuva relativa ao Período: 7:00 de 26/03/2017 às 7:00 de 27/03/2017 no município de Ipu, foi de 32.0 mm. Dados não oficiais registraram 54.0mm as chuvas desta tarde.



Segundo previsões do órgão imagem do satélite mostra que há nuvens em todo o Ceará. A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema indutor de chuvas, tem seu posicionamento próximo à costa norte do Nordeste brasileiro (NEB).

Confira imagens das Bica que caem do paredão, após temporal / Imagens: Petinha Lira
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire