Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Susto: Estudantes sofrem acidente automobilistico a caminho da Universidade


Universitários da cidade de Ipu (CE) foram vítimas de um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (17/03), na CE-329, entre o distrito de Croatá dos Martins e a localidade de Pedra Redonda, pertencentes ao município de Varjota.

O carro modelo Audi, cor vermelha, placas NUU-0539, com cinco ocupantes, com destino a cidade de Sobral, precisamente à Faculdade INTA, baixou um dos pneus, o motorista perdeu o controle do veículo, que derrapou, saiu da pista e parou num barranco, por muito pouco não capotou, chegando quase a descer em um precipício, o que fatalmente resultaria em uma tragédia sem precedentes.


Um dos universitários envolvidos no sinistro, de nome Jefferson, procurou a nossa reportagem e narrou o acontecimento, disse que só viajaram em um carro particular, em decorrência da falta de transporte existente para os universitários que fazem faculdade no INTA nas sextas-feiras, tendo em vista que as Topics que fazem o trajeto vão superlotados.

Jefferson trouxe também a constatação a despeito da superlotação dos ônibus universitários que fazem a rota Ipu a Sobral de segunda a quinta. Além desses 5 jovens de Ipu, na faixa etária entre 18, 20 anos que escaparam de uma terrível fatalidade, cerca de 50 universitários também passam por esse mesmo "perrengue", toda sexta-feira, da dificuldade de transporte.


Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire