Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Situação e oposição oficializam chapas para eleição presidencial no Grêmio Ipuense


A eleição para a presidência do Grêmio Recreativo Ipuense deve ser decidida com o voto dos associados. Na noite desta quarta-feira (08/03), a oposição conseguiu inscrever sua chapa a tempo de concorrer ao cargo máximo do clube e evitar que o atual presidente Dr. Guilherme Mororó seja candidato único. 

O candidato da oposição à presidência será o suplente de vereador do PROS, sobrinho do prefeito o jovem Nilson Rufino Moreira Filho, 27 anos. Ele terá como como vice o empresário Irismar Azevedo e ainda compõe a chapa: Denes Martins (tesoureiro), Ciné (orador), Glaidson Martins (secretário), Freitas Neto, José Wagner, Mário David e Fábio Pinto (diretores).

A chapa 01 da situação é composta pelo atual presidente o advogado Dr. Guilherme Emanuel Sampaio Mororó e vice. Dr. Vladimir Filho, Elisafran Mororó (tesoureiro), Demar Bárbara (orador), Cristiano Robson (secretário) e diretores: Genival Lioner, Iracema, Bosco Lopes e Eriberto Farias.

O pleito  ocorrerá a partir das 19h:30min, deste dia 08 de março de 2017 em primeira convocação, com a presença, no mínimo, de metade mais um dos sócios efetivos com direito a voto e em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número presente, não exigindo a lei quórum especial, tomando posse a diretoria eleita no dia 11 de maio de 2017.





Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire