Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Projeto 'Decon Viajante' esteve em Ipu pela primeira vez

A Van do Decon Viajante esteve estacionada na Praça de Iracema, entre ás 8h e 14h desta manhã dessa sexta-feira, (31/03).



A equipe do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), através do projeto “Decon Viajante” esteve realizando atendimento à população na Praça de Iracema no centro da cidade de Ipu (CE).
 
Os populares que se dirigiram ao local puderam apresentar suas queixas contra instituições bancárias, de telefonia, lojas diversas, empresas locais e nacionais. O momento é um complemento das ações já realizadas pelo DECON Local no atendimento diário na sede do Ministério Público Estadual.

O “Decon Viajante” é uma ação do projeto “Fortalecimento e Expansão dos Órgãos de Defesa do Consumidor” do Decon, firmado entre a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Ceará (PGJ).

Quinta-feira (30/03) a Van do Decon Viajante esteve na Praça Eusébio Araújo, no centro de Pires Ferreira, Noroeste do Estado.  

Dentre os atendimentos oferecidos pela Unidade estavam: Reclamações de demandas relativas ao Direito do Consumidor, Emissão da Primeira Via da Identidade Civil (RG) e CPF e Emissão da Segunda Via da Identidade Civil.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire