Você está em: Home CEARA Polícia localiza corpo de mulher atropelada na BR-116 em Fortaleza


A advogada do motorista suspeito de atropelar e matar Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52, informou a localização da parte do corpo da vítima, que foi arrancada no acidente, na noite de sexta-feira (10) na BR-116. A localização do corpo foi confirmada após uma vistoria no local. Segundo os policiais, o cadáver está na exata localização apontada pela advogada.

Ainda conforme a PRF, o corpo foi ocultado na Rua Generoso França, rua paralela à BR-116, a pouco metros do local do acidente.

Até a tarde desta segunda, não havia sido confirmada a prisão do suspeito, mas ele foi identificado, de acordo com a Polícia Civil. A família identificou a vítima por meio do reconhecimento das pernas, de acordo com a PRF.

Sulamita foi atropelada no quilômetro 10 da BR-116, em Fortaleza. Após o acidente, o motorista fugiu do local.

Clemilda Gomes da Silva, irmã da vítima, contou que, após uma ligação anônima, esteve na manhã desta segunda-feira (13) com o Corpo de Bombeiros e a Polícia realizando buscas em um local próximo onde aconteceu o acidente, mas o corpo não foi encontrado.

De acordo com a filha da vítima, Regilane dos Reis Marques, a mãe voltava do trabalho quando foi atropelada. Segundo a PRF, uma testemunha havia informado que mulher foi atropelada por um celta vermelho conduzido por um jovem, que estava sozinho. O capô do veículo levantou-se completamente no acidente, e o condutor seguiu com a cabeça para fora da janela para ver a via. O carro do condutor é um corsa vermelho, que está apreendido na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deve passar por perícia.


G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire