Você está em: Home IPUEIRAS , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL Polícia Civil prende suspeito de assaltar comércio em Ipueiras


Polícia Civil de Ipueiras descobre e prende um dos autores do assalto ao estabelecimento de venda de Açaí, ocorrido na última quarta feira (22/03), no centro de Ipueiras (CE). 

Na ocasião dois indivíduos chegaram numa motocicleta Honda Bros e anunciaram o assalto armados de faca, subtraindo dinheiro e o aparelho de celular da vítima. A equipe composta pelo Delegado Fábio Pessoa, escrivão Irlan Filizola, inspetores Antonio Neto e Francisco Fernandes iniciaram as investigações por meio de câmeras de segurança instaladas próximas ao local. 

José Olavo Dias do Vale, 19 anos
De posse das imagens, chegou-se à conclusão de que os assaltantes seriam as pessoas de José Olavo Dias do Vale, 19 anos e Francisco Emanuel, 19 anos, os quais confessaram a autoria do fato em interrogatório colhido na Delegacia de Policia. 

Os envolvidos foram liberados por conseguirem fugir da situação de fragrância, porém ao final do dia foi expedido mandado em desfavor dos investigados. José Olavo foi preso no dia de ontem (28/03) e Francisco Emanuel está foragido da justiça, qualquer notícia relacionada ao paradeiro dele deve ser comunicada à Polícia. 

A Delegacia de Policia civil solicita ainda que possíveis vítimas de assalto praticadas por tais indivíduos procedam ao reconhecimento e denunciem.

Francisco Emanuel, 19 anos (foragido) 


Imagens do circuito interno de TV registra a ação

video

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire