Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL PM apreende menor suspeito de ter cometido vários assaltos em Ipu


A Polícia Militar de Ipu apreendeu na tarde desta quarta-feira (15/03), no centro da cidade, um menor suspeito de ter cometido vários assaltos neste município.

O menor infrator, tem17 anos, residente no bairro Pereiros, confessou diante da autoridade policial a autoria de vários assaltos ocorridos nos últimos meses em Ipu. Junto com um comparsa tomavam aparelhos celulares de jovens mulheres, e admitiu também ter invadido uma casa para furtar.

O mesmo foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu. O delegado ouviu o menor e os procedimentos posteriores ficaram por conta do Conselho Tutelar, que por sua vez entregou o menor a família, e tudo voltou como antes no Castelo de Abrantes. 

Mais uma vez a Polícia Militar faz sua parte, mas a punição que deveria acontecer esbarra nas leis frouxas e nas dificuldades enfrentadas pelos aplicadores das mesmas.

Repórter Francisco José

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire