Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL Mesmo debaixo de chuva mulheres são assaltadas por dupla numa moto em Ipu

Ocorreu no início da noite desta terça-feira (14/03), por volta das 18h na rua Padre Feitosa, no centro da cidade de Ipu (CE), mesmo debaixo de chuva, mais um assalto.

Rua Padre Feitosa local do assalto

Duas mulheres que estavam andando a pé à caminho da Academia, foram abordadas por dois elementos conduzindo uma motocicleta, armados de revólver, que anunciaram o assalto e ameaçaram atirar se as duas não entregassem seus pertences. Os meliantes levaram uma bolsa de uma das vítimas, e de ambas seus aparelhos celulares.

Após o intento a dupla saiu tomando destino ignorado, enquanto as mulheres em total estado de choque, desesperadas, choravam copiosamente. As vítimas se dirigiram a Delegacia de Ipu para registrarem um Boletim de Ocorrência. 

Testemunhas através de áudio publicado em grupos de WhatsApp, disseram que o garupeiro trajava uma blusa com cores branco e rosa, e usava boné, já o guiador da motocicleta, deu para perceber somente que o mesmo estava vestido com uma blusa preta. A rua é bastante escura o que contribui ainda mais para as ações do banditismo. 

Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire