Você está em: Home Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL Legislativo aprova projeto que autoriza executivo dar a premiação do Campeonato Pires-ferreirense 2017


A Câmara Municipal de Pires Ferreira aprovou na sessão desta segunda-feira (13/03) em caráter de urgência o projeto de lei que autoriza o executivo a realizar o Campeonato Pires-ferreirense 2017 de Futebol de Campo e Salão, com premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

No próximo dia 1º de maio inicia o campeonato que se encerará nas festividades do município em maio. Para isso o legislativo aprovou por unanimidade os projeto de lei nº 005/2017 que altera a lei nº 329 de 21 de maio de 2014 e dá outras providências.

Indicações

Além do projeto aprovado foram apresentadas nove (9) projetos de indicações. Projeto de indicações do vereador Chico Ana (presidente): 01/2017 - A construção de um quebra-molas em frente o Colégio Municipal Raimundo Benedito de Oliveira na localidade de Barros, zona rural oeste município. 02/2017 - construção uma cobertura no pátio da Escola Municipal Francisco Ferreira Santiago no distrito de Otavilândia, zona rural deste município.

Indicações do vereador Antenor Carneiro (PDT): 01/2017 - Construção de uma Praça na localidade de Serrota dos Carneiro, zona rural de Pires Ferreira. 02/2017 - Construção e pavimentação em pedra tosca  nas localidades de Santa Tereza II e Barros, zonas rurais. 02/2017 - Colocação de luminárias nas localidades de Santa Tereza II, Cipó, Croata dos Rodrigues e Barros na zona rural deste município.

Indicações da vereadora Francisca de Maria (PDT): 01/2017 - Construção de quebra molas na localidade de Tabuleiro, sendo primeiro na altura da casa do senhor Nilo, o segundo na altura da casa do senhor Tota e o terceiro na altura da casa do senhor José Barros na zona rural deste município. 02/2017 - Recuperação de calçamento na localidade de Tabuleiro na zona rural deste município. 03/2017 - Construida uma Praça em frente a Igreja Católica na localidade de Formiga, na zona rural. 04/2017 - Construção de uma praça na localidade de Aroeiras, zona rural.

Uso da tribuna

Célio Mororó (PMB)


Wilson Costa (PDT)


Francisca (PDT)


Público
Stephanie Lima - Coordenador do Departamento de Cultura do município.




Próxima sessão ordinária será no dia 20 de março


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire