Você está em: Home CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL 'Já se encontra disponível no site do Detran o pré-cadastro para Carteira Popular em Ipu' avisa vereador Adriano Melo

 
O vereador  Adriano Melo (PV) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Ipu para agradecer o deputado Bruno Pedrosa (PP) autor de um pedido junto ao governo do estado solicitando Carteiras de Habilitação Popular para o município de Ipu (CE).

"Com grande satisfação que recebemos a notícia através do deputado Bruno Pedrosa, que em função da sua atividade parlamentar, e de seus pleitos junto ao Governo do Estado do Ceará o município de Ipu será agraciado com programa de emissão da carteira de habilitação popular." disse.

Segundo o vereador a Comissão do Detran/CE virar o município de Ipu, no mês de abril, nos dias 10, 11 e 12, fazer a validação do pedido daquelas pessoas que atende o perfil da Carteira Popular e consequentemente os Exames de Legislação e de Prática. 

"Então aproveito o ensejo, que eu liguei para o deputado para agradecer em nome do povo ipuense o empenho dele de lutar, por esse serviço para o povo ipuense. Ele me informou inclusive que já estão abertas as inscrições no site do Detran, para que as pessoas que se enquadre no perfil, possam fazer a pré-inscrição, para ser referendado posteriormente a documentação eles tem opção de tirar a sua habilitação de maneira gratuita." disse.

Acesse no link abaixo o pré-cadastro para emissão gratuita do documento.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire