Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Idosa é encontrada morta em banheiro de casa no bairro Reino de França


Uma aposentada de 81 anos, foi encontrada caída no chão do banheiro de sua casa, nesta sexta-feira, (03/03). O corpo de Luiza Pereira Menezes foi achado por sua irmã, com ajuda de vizinhos que entraram na residência após subir pelo telhado.

A casa onde moravam fica na Rua Cel. Félix, na estrada que dar acesso a Bica de Ipu. Segundo informações de familiares, a idosa estava caída, com um corte na cabeça embaixo de uma poça de sangue.  A família acredita que ela possa ter caído no momento que em se preparava para tomar banho, eles relatam que ela tinha uma deficiência na perna.

Até o fechamento da postagem o corpo encontra-se no local onde será levado para exame no Instituto Médico Legal de Sobral (CE), para saber a causa da morte.  Ela morava sozinha e sempre tinha a ajuda de familiares na manhã de hoje eles chegaram na casa chamaram por ela e não obtiveram resposta, foi quando decidiram entrar pelo telhado. 


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire