Você está em: Home IPUEIRAS , REGIONAL Homem é encontrado morto no bairro Carnaubinhas em Ipueiras

Homem foi achado morto na manhã desta terça-feira (21/03), no bairro Carnaubinhas, no município de Ipueiras no interior do estado do Ceará. Ele já havia morado no distrito de Abílio Martins em Ipu, atualmente estava morando próximo ao local que morreu. 





A vítima foi encontrado morto na periferia da cidade de Ipueiras, no sul da Serra da Ibiapaba, um homem identificado apenas pelo nome de Francisco Assis, segundo a própria família, ele havia saído de casa cedo.


Ainda conforme a família, Francisco Assis, que era deficiente de uma das pernas, possivelmente havia ingerido bebida alcoólica, saiu da sua residência logo nas primeiras horas e sumiu. Ele foi encontrado já sem vida por volta dás 10 horas da manhã de ontem, próximo de uma pequena lagoa.

Francisco Assis, estava em um pequeno poço de água próximo da lagoa. Após ser encontrado, o IML – Rabecão da Perícia Forense foi acionado e chegou ao local por volta dás 4 horas da tarde e removeu e levou o corpo para a cidade de Sobral na região Norte do Estado.

O corpo foi liberado apenas na tarde desta quarta-feira (22). A causa da morte do homem ainda é desconhecida, a hipótese é que ele tenha morrido afogado no local, mas a causa será divulgada após a emissão do laudo do instituto médico legal.

Ipu Post
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire