Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Governador do Estado do Ceará comenta sobre a Bica do Ipu em um live pelo Facebook


O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT) comentou  sobre o Projeto da Bica do Ipu durante uma conversa com internautas pelo Facebook. A pergunta foi feita pelo internauta ipuense Luiz Felipe Dias Araújo Paiva, escrivão da Policia Civil.

Camilo disse no vídeo transmitido em tempo real pelo sua time-lapse que recentemente conversou com o prefeito de Ipu sobre o assunto. " A Bica do Ipu é um dos mais importantes símbolos turístico ambientais que nós temos no interior do Ceará. A nossa pretensão é fazer um obra importante e garantir melhores condições de receber o turista e visitantes na Bica do Ipu." disse.

Assista o vídeo abaixo o trecho em que o governador fala da Bica do Ipu.




O internauta Márcio Xerez solicitou mais segurança pública para as cidade de Ipu e Guaraciaba. Em resposta o Governador disse que está passando a reivindicação ao novo secretário de segurança do estado André Costa. "Hoje fiz a convocação dos primeiros 1.400 profissionais da PM do último concurso, que fiz no passado, são 4.000 mil e duzentos homens. Nós vamos dar um reforço nos municípios do interior do Ceará, a implantação do RAIO. Vamos fazer nova seleção para novas turmas do Raio, implementar em algumas cidades de médio porte interior do Ceará, com certeza será contemplada e irá reforçar a segurança pública na Serra em Guaraciaba do Norte e em Ipu." ressalta.
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire