Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Família tem casa invadida e pertences roubados no bairro Nova Aldeota em Ipu


Uma família teve a casa invadida e pertences roubados na tarde e noite deste domingo (27/03), na rua Rua Leocádio Ximenes, no bairro Nova Aldeota, em Ipu (CE). A família não estava em casa no momento do assalto.

Segundo informações da filha da vítima os ladrões tiveram a acesso ao interior da residência pelo fundos, pela área de serviço. Eles arrancando uma grade de ferro e arrombaram uma porta adentrando na residência onde fizeram uma bagunça e levaram joias e objetos de valor sentimental.


Na residência mora uma idosa de 63 anos de idade. "Minha mãe está muito nervosa, nem sair um pouco de casa ninguém pode, é triste, é angustiante. Quem encontrar alguém vendendo objetos de valor colar, anéis de formatura, relógios por gentileza entrem em contato conosco, denunciem.Agora tentaremos fazer o "belo B O" no Ipu, entregue as baratas!!!Sim, entregue as baratas sim, segurança precária." desabafa Karizy Filizola.

Essa é a segunda vez que essa residência é arrombada. Há quase um mês uma residência vizinha foi invadida e nesse dia, uma mulher estava no interior do imóvel. (reveja a matéria).

Ouça no áudio abaixo o desabafo da filha da moradora que teve a casa invadida por bandidos no período de 17h às 19:30 do domingo (26/03).



Para terem acesso ao interior da residência
os bandidos tiveram que arrancar uma grade de ferro

Outra casa invadida

Outro registro de um arrombamento e furto numa residência no mesmo dia (26/03), ocorreu na rua Padre Mororó, no centro da cidade. 

A casa arrombada e furtada fica próxima a Academia da Saúde "David Pontes". Os moradores que não estavam no momento da violação no interior da residência, perceberam a situação chata, revoltante, pavorosa, na manhã deste domingo, fato que indica que o arrombamento ocorrera no período da madrugada.



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire