Você está em: Home CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL Eduardo Ximenes cobra mais professores na rede pública de ensino do interior do município


O vereador Eduardo Ximenes (PSD) ao fazer uso da tribuna na sessão da última terça-feira (14/03) comunicou ter sido procurado por pais de alunos que reclamam da falta de professores na rede de ensino pública do município de Ipu (CE).

"Eu como defensor do povo, estive procurando conversar com o líder do prefeito na Câmara o vereador Asarias e com o a sub secretária de educação Keila Paulino que me disseram que foi por conta do processo dos concursados que estão na justiça não pode ser feita a contração temporária de professores" disse Ximenes.

Eduardo comunicou que haverá um reunião com o prefeito e a secretária de educação para tentar resolver o problema. "Que essa reunião aconteça e o problema seja resolvido o mais rápido possível, por que os mais prejudicados são os alunos. Já estamos no mês de Março, os alunos das Quebradas e hoje [14/03] não teve aula" denuncia.

O vereador Adriano Melo (PV) confirmou o reclame do parlamentar acrescentando que o número de professores concursados no município não é suficiente. O edil Genecyo Mororó (PMB) também tomou parte do discurso do Eduardo para acrescentar a informação que em uma Escola Pública na localidade de Olho D'água dos Facundos, só existe um professor para atender as turmas do 8º e 9º ano de uma Unidade Escolar.




  
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire