Você está em: Home CEARA Dupla é presa em Fortaleza após realizar 'chegadinha bancária'


Dois homens foram presos após roubo na modalidade “chegadinha bancária”, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. A prisão dos dois bandidos foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A prisão ocorreu na sexta-feira (10), mas só divulgado pela polícia na tarde desta segunda-feira (13).

A ação policial foi realizada após os investigadores receberam informações sobre dois indivíduos que utilizariam uma motocicleta de cor verde para a prática de assaltos, na Rua Ceará. No endereço, os agentes de segurança avistaram dois indivíduos trafegando em uma moto verde, conforme a denúncia. Os policiais perceberam o momento em que o garupeiro desceu do veículo, entrou em um beco e o motoqueiro seguiu na via.

Abordagem policial
 
Segundo a polícia, a abordagem policial foi iniciada e o garupeiro de 44 anos, foi flagrado no momento em que cometia roubo contra um homem. A vítima foi salva pelos agentes de segurança quando já estava com as mãos para o alto e seu celular tinha sido subtraído pelo bandido. A intenção dos criminosos era de tomar possíveis valores que a vítima teria para fazer depósito bancário. Mas a mesma não carregava nenhuma quantia.

O criminoso foi rendido e com ele apreendida a arma de fogo. O comparsa de 33 anos, foi preso mais adiante, ao ser encontrado em sua residência. Ele ainda tentou fugir por dentro do imóvel, mas logo foi capturado e, lá, os agentes de segurança apreenderam a moto usada no crime.

Além do revólver, munições e da motocicleta verde, durante a ação, os policiais também apreenderam três celulares e outra moto de cor preta. De acordo com a polícia, não é a primeira vez que a dupla é presa por equipes da DRF. Eles já foram capturados na prática de outros delitos. Segundo s polícia, ele saiu há pouco tempo de um presídio, depois de ser preso pela Polícia Federal (PF) do Piauí por tráfico de drogas. Ambos foram levados à sede da DRF e autuados por roubo.



G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire