Você está em: Home IPUEIRAS , REGIONAL Diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipueiras morre em acidente na CE-192

Uma pessoa morreu vitima de uma colisão entre uma motoneta Biz e um caminhão, no município de Ipueiras, Noroeste do Estado.


O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 7h30, na CE-192, estrada que liga Ipueiras à Croatá.

No sinistro, o aposentado e diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipueiras, Antônio Paulo de Sousa, 84 anos, que residia na localidade de Barra do Coité, Zona Rural de Ipueiras, sofreu um TCE grave, uma fratura exposta no membro inferior esquerdo e escoriações pelo o corpo.

A vítima conduzia a motocicleta Honda Biz 100cc quando perdeu o controle e colidiu com o caminhão Volvo VM 270 6X2R, ano 2013, cor branca, placas ORX-9405, lacre Fortaleza, pertencente a empresa Poli Alimentos e conduzido pelo motorista Edinardo Silva do Nascimento, 38 anos, residente na Rua Estrada da Coluna, Bairro Preoca em Cascavel (CE).

A vitima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipueiras e logo em seguida transferida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão permaneceu no local, prestou todo o apoio à vítima, e logo após foi conduzido à Delegacia de Ipueiras, por PMs que atenderam a ocorrência, para prestar esclarecimentos sobre o sinistro.

Fonte: Denes Lima
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire